Terça, Março 26, 2019

Inscrições abertas para Curso de Especialização em Educação na Saúde

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu, por meio Núcleo de Estudo e Saúde Coletiva – NESC, em Parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru, através da Coordenação de Educação em Saúde, torna pública, na página do Instituto Aggeu Magalhães – IAM/Fiocruz, através do endereço eletrônico www.cpqam.fiocruz.br, a Chamada Pública de Seleção para o I Curso de Especialização em Educação na Saúde, com Ênfase na Formação de Preceptores de Residências Multiprofissionais em Saúde.

Objetivo do curso é formar profissionais de Saúde que atuam como preceptores de Residências, através do aprofundamento teórico e da discussão da relação entre teoria e prática, fomentando a produção de conhecimentos e saberes, especialmente sobre a formação profissional, processo de trabalho, papel do preceptor e dos residentes.

O público-alvo do curso são profissionais de Saúde que atuam nas Residências Multiprofissionais em Saúde, preferencialmente na Saúde da Família e na Saúde do Campo, Profissionais do NASF e da Equipe da Saúde da Família.

A Primeira edição do I Curso de Especialização em Educação na Saúde, com Ênfase na Formação de Preceptores de Residências Multiprofissionais em Saúde será realizado em 07 encontros presenciais. Estes encontros terão cada um, carga horária de 24 horas, denominadas de Tempo Escola (T.E.).

O curso será em regime modular com encontro presencial por mês, realizado de quinta-feira a sábado, tendo uma duração total de 24 horas. As aulas serão ministradas nos Municípios de Caruaru e Garanhuns em locais a serem definidos pela coordenação. Horário das aulas: quinta-feira 18h às 22h; sexta-feira 08h às 20h e sábado 09h às 13h.

As inscrições devem efetuadas no site da Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br) link: Inscrição – Presencial – Especialização – Instituto Aggeu Magalhães. O candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição, disponível no site da Plataforma.

informação à população quanto à procedência das águas potáveis

Identificação do responsável pela distribuição
Nome: _________________________________________________________________
Documento de identificação nº : ____________________________________________