Gerentes

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA (GADM)

GUSTAVO DA SILVA SOARES

Graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica).

 

GERÊNCIA FINANCEIRA (GFIN)

ALVIMAR NEVES 

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis pela FAFICA Caruaru e MBA em Gestão Pública Municipal pela UNIFAVIP DeVry Brasil. Contador profissional registrado no Conselho Regional de Contabilidade, consultor em finanças e orçamento público e professor universitário. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade, Planejamento e Finanças Públicas, bem como experiência na Gestão de Fundo de Saúde e financiamento do Sistema Único de Saúde – SUS.

 

GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (GPLO)

ANA LÚCIA DE FRANÇA 

Assistente Social e Bacharela em Direito. Auditora do Sistema Municipal de Saúde de Caruaru, atualmente no exercício da Gerência Geral de Planejamento da Secretaria de Saúde. Especialista em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. Experiência de 32 anos em Saúde Pública com enfoque na área de Planejamento Estratégico em Saúde e Controle Social.

 

GERÊNCIA DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE (GTES)

PATRÍCIA COUTINHO

Graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Pernambuco –UFPE, Especialista em Gestão e Planejamento de Recursos Humanos. Possui Mestrado em Saúde Público pela Fundação Oswaldo Crus. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Gestão do Trabalho e Educação em Saúde. Experiência profissional na Secretaria de saúde do Estado de Pernambuco Secretaria dos municípios de Barreiros, Itapissuma, Olinda e Recife.

 

GERÊNCIA GERAL DE ATENÇÃO BÁSICA (GGAB)

LILLIAN LEITE

Enfermeira. Graduada em Enfermagem pela Associação Caruaruense de Ensino Superior - ASCES. Pós-graduada em Saúde Pública pela Universidade de Pernambuco-UPE. Com experiência em Saúde da Família e Apoio Institucional na Atenção Básica. Coordenou o Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF e o Programa Nacional de Imunizações no município de Caruaru. Hoje atua como Gerente Geral de Atenção Básica em Caruaru.

 

GERÊNCIA GERAL DE POLÍTICAS ESTRATÉGICAS

 

MARTA WANDERLEY

Assistente Social, com especialização em Gestão Hospitalar pela Universidade de Pernambuco em parceria com a FGV e em Gestão e Economia da Saúde pela Universidade Federal de Pernambuco. Servidora da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, atuou por mais de 10 anos na gestão de programas na área materno infantil. Atualmente compõe o Comitê Gestor do Programa Primeira Infância de Caruaru e é Conselheira de Direito da Criança e Adolescente de Caruaru.

 

GERÊNCIA USF E SAÚDE DA MULHER (GPSF)

 

RENATTA MAHON 

Enfermeira. Graduada em Enfermagem pela Universidade do Vale do Ipojuca (Favip). Pós-graduada em Ginecologia e obstetrícia pelo Cebepex . Com experiência como enfermeira da estratégia de Saúde da Família. Hoje atua como Gerente Das unidades de saúde da família e unidades da Atenção Básica em Caruaru e como coordenadora da política de saúde da mulher.

 

GERÊNCIA GERAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (GGVS)

PAULO FLORÊNCIO

Médico Veterinário, graduado em Medicina Veterinária pela UFRPE em 1983. Fez Pós Graduação em Saúde Coletiva pela Fundação Oswaldo Cruz (1989). Aprovado em concurso público Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (1993). Secretário de Saúde de Sairé (2005 a 2010). Faz parte do quadro de funcionários da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (APEVISA); Atualmente ocupa o cargo de Gerente Geral de Vigilância em Saúde de Caruaru, desde o segundo semestre de 2010.

 

GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA (GEPID)

 

ALBA VASCONCELOS

Odontóloga Sanitarista graduada pela Faculdade de Odontologia de Caruaru (conclusão em 1988) e com Especialização em Saúde Pública (2004). Concursada pela Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco em 1990.

 

GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (GEVISA)

ALTAIR FERREIRA DA SILVA

Médico Veterinário graduado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1986), com especialização em Saúde Pública, pela Fundação Oswaldo Cruz (1990) e especialização em Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde, pelo Hospital Sírio Libanês/SUS (2014).

 

GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL (GEVAM)

CLAUDIA AGRA

Médica Veterinária, graduada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Sanitarista, Mestre e Doutoranda em Ciência Animal Tropical pelo PPGCAT/UFRPE. Experiência na Secretária Estadual de Saúde (SES-PE), atuou como Apoiadora Institucional de Vigilância em Saúde na IV Gerência Regional de Saúde.

 

GERÊNCIA GERAL DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA (GGAE)

ANA ELISABETE FRANÇA

Cirurgiã Dentista formada pela ASCES, em 1986. Especialista em: Saúde Coletiva; Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde e Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde. Em 1990, quando atuava como dentista na rede pública municipal, foi convidada a trabalhar na Coordenação de Saúde Bucal e ingressou na área de saúde coletiva definitivamente. Desde então, não se afastou mais da gestão pública e tem se tornado uma defensora permanente do Sistema Único de Saúde.

 

GERÊNCIA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (GURG)

 

ROBERVÂNIA SILVA

Enfermeira – Bacharel em Enfermagem pela Faculdade de Belo Jardim (FAEB). Especialista em cardiologia e hemodinâmica. Experiência há 10 anos na saúde pública na área de emergência pré-hospitalar e hospitalar.

 

GERÊNCIA DE REGULAÇÃO (GREG)

TAMINE MOTA

Enfermeira- Bacharel em Enfermagem pela Faculdade Adventista  de Enfermagem - UNASP/ São Paulo. Especialista em Regulação em Saúde no SUS pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP) e Especialista em Saúde Pública pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESSPE).

 

GERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA (GASF)

 

JEAN BATISTA DE SÁ 

Mestre em Morfologia pela UFPE, MBA em Administração Hospitalar pela UPE, Especialista em Gestão e Planejamento de Serviços Farmacêuticos, Programa de Residência da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES/PE) e Especialista em Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente (Fiocruz/MS). Farmacêutico, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atuou como Diretor da Assistência Farmacêutica da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.