Norma Operacional de Acesso Equitativo e Integral a Consultas Especializadas e Exames complementares (NOA-Caruaru).

consulta-publica

 

A Secretaria de Saúde de Caruaru convida os cidadãos e cidadãs caruaruenses, trabalhadores de saúde, gestores municipais, representantes legislativos e quaisquer interessados a participarem da consulta pública sobre a Norma Operacional de Acesso Equitativo e Integral a Consultas Especializadas e Exames complementares (NOA-Caruaru).

A NOA-Caruaru tem como objetivo organizar os princípios e diretrizes do acesso a consultas especializadas e exames complementares, dentro da rede de atenção à saúde do Município de Caruaru. O cuidado integral e equânime é o centro dessa política, que foi estabelecida pela gestão municipal e desenvolvida pela equipe do Departamento de Regulação, Avaliação e Controle, Departamento de Atenção Básica e Departamento de Atenção Especializada.

A consulta pública aceita contribuições, sugestões, dúvidas e críticas sobre o tema em questão exclusivamente de forma escrita. Pode ser entregue via correio eletrônico para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. OU entregue pessoalmente na Diretoria de Regulação, Avaliação e Controle, no segundo andar da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Vera Cruz, 654. São Francisco.

O período da consulta será de 30/03/2015 a 17/04/2015.

Obrigada pela participação.

 

Clique aqui para baixar a norma

 

Clique aqui para contribuir