Destaques

Notícias

carregar mais segure a tecla SHIFT para carregar tudo carregar tudo

(Foto: Internet)

 

A Secretaria de Saúde de Caruaru, através da Gerência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, realiza no próximo dia 12 de dezembro, a sua 1ª Mostra Científica. A proposta é reunir produções científicas elaboradas pelos alunos e professores das Instituições de Ensino conveniadas e servidores do município.

“Nosso objetivo é socializar os trabalhos de conclusão de curso e experiências nas unidades de saúde do município, que são campo de estágio, funcionando como um momento oportuno de conhecimento e troca de informações”, explicou a Coordenadora de Educação em Saúde, Suellen Silva.

Na oportunidade, será realizado também um fórum sobre violência obstétrica em Caruaru com o Médico de Família e Comunidade, Izaias Souza Júnior, do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde - PET-Saúde, que apresentará as experiências do Programa nas unidades.

A mostra será realizada nas dependências da Secretaria de Saúde, das 8h às 17h.  Os interessados em participar do evento na condição de expositor devem submeter um resumo para a inscrição do seu trabalho científico, até o dia 06 de dezembro, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Os trabalhos deverão ser apresentados na forma de banner.

A inscrição para participação na mostra é gratuita. A ficha de inscrição e as orientações para envio dos trabalhos que serão apresentados estão disponíveis no site  http://www.saudecaruaru.pe.gov.br .

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (81) 3701.1400 ramal 239 e (81) 9.8384.6730.