3ª MOSTRA CIENTÍFICA

SAÚDE COMO DIREITO

O que esperar para os próximos anos?

A Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru, através da Coordenação de Educação em Saúde, irá realizar nos dias 10 e 11 de outubro de 2019, a III Mostra Científica da Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru “Saúde como Direito.

O evento acontecerá nas dependências da Secretaria, das 08h às 12h e reunirá produções científicas elaboradas pelos estudantes, professores das Instituições de Ensino e servidores do município.

O objetivo da Mostra é socializar os trabalhos de conclusão de curso, estudo de caso e experiências exitosas desenvolvidas nas unidades de saúde do município, funcionando como um momento oportuno de conhecimento e troca de informações.

Os profissionais e estudantes que tiverem interesse em submeter suas produções científicas, fazer inscrição através do link: https://forms.gle/pUczr5F7bPsYZsAG9, até o dia 23/09/2019.

Dia 10/10/2019 (08h às 13h):

Mesa redonda em alusão ao aniversário do SUS e ao tema Saúde como Direito: o que esperar para os próximos anos?

Exposição dos banners da 3ª Mostra Científica da Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru.

Dia 11/10/2019 (08h às 13h):

Realização da 3ª Mostra Científica da Secretaria Municipal de Saúde de Caruaru.

Contamos com sua presença para participar desse encontro conosco.