RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA EMISSÃO e RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO – ÁREAS DE ALIMENTOS E DE MEIO AMBIENTE –
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01. REQUERIMENTO PADRONIZADO DO DEPARTAMENTO ASSINADO PELO RESPONSÁVEL TÉCNICO ou PROPRIETÁRIO;
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02. CÓPIA DO CNPJ;
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03. CÓPIA DA INSCRIÇÃO MUNICIPAL (ALVARÁ)
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04. CÓPIA DO CONTRATO SOCIAL OU DECLARAÇÃO DE FIRMA INDIVIDUAL
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05. TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE TÉCNICA ASSINADO PELO RESPONSÁVEL TÉCNICO (QUANDO APLICÁVEL)
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06. COMPROVANTE DE QUITAÇÃO DA TAXA DE LICENCIAMENTO
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07. CÓPIA DO CERTIFICADO DE MANUTENÇÃO DE COMBATE AS PRAGAS, emitido por empresa licenciada nesta Vigilância
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08. CÓPIA DE IDENTIDADE E CPF DO PROPRIETÁRIO
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09. CÓPIA DO ATESTADO DE REGULARIDADE EMITIDO PELO CORPO DE BOMBEIROS
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10. CÓPIA DA CARTEIRA PROFISSIONAL DO RESPONSÁVEL TÉCNICO (PARTES: FOTO, FILIAÇÃO E CONTRATO ASSINADO COM A FIRMA, quando aplicável)
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11. DECLARAÇÃO DAS ATIVIDADES EXECUTADAS NO ESTABELECIMENTO
OBS.: EM CASO DE RENOVAÇÃO DE LICENÇA É EXIGIDA A APRESENTAÇÃO DA LICENÇA ORIGINAL