Em Caruaru, nova faixa etária tem pré-cadastro liberado para vacinação da Covid-19

Por Comunicação – 30/07/2021

Foto: Janaína Pepeu

A partir desta sexta-feita (30), um novo grupo será contemplado com o pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19. Agora, as pessoas com mais de 18 anos já poderão fazê-lo, enquanto aguardam a chegada das doses para receber sua guia de agendamento. Antes, o pré-cadastro estava disponível apenas para pessoas acima de 30 anos.

O pré-cadastro está disponível no site www.vacina.caruaru.pe.gov.br. É necessário preencher um formulário com número de RG, CPF, cartão do SUS, endereço e telefone para contato. “É importante colocar todos os dados com atenção, pois o número do telefone é utilizado para o recebimento de comunicados oficiais sobre a vacinação”, explicou o secretário de Saúde de Caruaru, Breno Feitoza.

A marcação será feita automaticamente, quando houver a ampliação da faixa etária. “Para ter acesso ao agendamento, a pessoa pré-cadastrada deverá acessar novamente o site para imprimir a guia, onde constarão as informações sobre dia, hora e local da vacinação”, concluiu o secretário.