Em Caruaru, pessoas com 24 anos têm agendamento liberado para a vacinação contra a Covid-19

Por Comunicação -16/08/2021

Foto: Janaína Pepeu

Nesta segunda-feira (16), as pessoas com 24 anos ou mais já estão com o agendamento liberado para a imunização contra a Covid-19. No site Vacina Caruaru, no mesmo link onde é realizado o pré-cadastro, é possível consultar a guia onde constam as informações sobre dia, local e hora da vacinação.

No dia agendado, é importante lembrar de levar a documentação necessária para comprovação: documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão Nacional do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Centralização da Vacinação

A partir desta segunda-feira (16), com o início das aulas presenciais nas escolas do município, o Centro de Vacinação Covid-19 da Escola Município Josélia Florêncio terá suas atividades suspensas e as equipes que atendem no local serão direcionadas para o Espaço Cultural Tancredo Neves.

“Com isso, o Espaço Cultural volta a concentrar a vacinação do município e tem a sua capacidade ampliada para que possa atender um número ainda maior de pessoas por dia. Existindo a necessidade de abertura de novos espaços, outras estratégias serão adotadas”, afirmou o secretário de Saúde, Breno Feitoza.