Unidades Básicas de Saúde passam a ofertar vacina contra a Covid-19

Foto: Edmilson Tanaka

Desde o dia 4 de outubro, as pessoas que não tomaram a vacina contra a Covid-19 podem se vacinar na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de onde residem. Não precisa realizar agendamento.

Para receber o imunizante, basta apenas comparecer nas unidades listadas abaixo, nas terças e quintas, das 8h às 16h, com documento oficial com foto, cópia do CPF, Cartão do SUS (CNS) e comprovante de residência.

Para as pessoas que vão tomar a 2ª dose (D2) ou a 3ª dose (D3), é necessário levar, também, o comprovante de vacinação. Os trabalhadores da saúde que forem tomar a D3 também deverão levar o comprovante de vínculo ativo de Caruaru.

As unidades que irão realizar a vacinação são: Agamenon I/Encanto da Serra; Demóstenes Veras/Novo Mundo; Indianópolis I e II; José Carlos de Oliveira II e III; Maria Auxiliadora I e II; Centenário/Morro Centenário; Ame Pedro Justino; Ame Maria Lyra; Salgado I e II; Santa Rosa II, III e IV; São João da Escócia I, III e IV; Sinhazinha I e II; Vassoural I, II e III; Dr Vieira I, II e III e Luiz Bezerra I e II.