FACULDADES PARTICIPAM DE PRÉ-CONFERÊNCIA DA SAÚDE NESTA QUINTA, 18

A Secretaria de Saúde realiza nesta quinta-feira, 18, Pré-Conferência com as faculdades de Caruaru que possuem cursos na área da Saúde. Estão confirmadas as presenças das faculdades Maurício de Nassau, Asces e Favip. Alunos e professores vão sugerir propostas que podem ser implantadas no Plano Municipal de Saúde.

As pré-conferências são encontros preparatórios para a grande Conferência de Saúde que vai acontecer nos dias 2 e 3 de agosto. Nessas prévias, a população opina e sugere soluções para problemas que são encontrados em suas comunidades referentes a área da saúde. Todas essas idéias serão consolidadas, apresentadas na Conferência Municipal e, depois de aprovada, fará parte do Plano Municipal de Saúde que é alterado de quatro em quatro anos.