Ouvidoria em Saúde

1. Cartão - Frente

O departamento de Ouvidoria em Saúde de Caruaru é um canal democrático que permite a comunicação entre a população e a gestão municipal, garantindo assim o exercício da cidadania e as respostas às manifestações dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, bem como a disseminação de informações e orientação nas questões relacionadas à saúde.

Por meio da Ouvidoria o cidadão poderá expressar manifestações como: denúncias, elogios, informações, reclamações, solicitações e sugestões; resultando na promoção de um melhor direcionamento das ações baseadas nas necessidades da população com vistas à melhoria no atendimento e na qualidade dos serviços de saúde prestados em nosso município.

Preservando o sigilo dos dados do usuário, a Ouvidoria apresenta as seguintes formas de acesso para o registro de manifestações:

Telefone: 0800 281 2080

Presencial: Sede da Secretaria Municipal de Saúde

Internet: Portal da Secretaria de Saúde: www.saudecaruaru.pe.gov.br

E-mail: ouvidoria@localhost

Correspondência: Avenida Vera Cruz, 654 – Bairro São Francisco – Caruaru – PE. CEP: 55008-000