PREFEITO DÁ BOAS-VINDAS AOS MÉDICOS CUBANOS

O prefeito José Queiroz recebeu na manhã desta segunda-feira (18), em um café da manhã, os sete médicos cubanos que iniciam suas atividades hoje. Durante o encontro, no Centro Administrativo, os profissionais assistiram a um vídeo sobre a cidade de Caruaru e receberam as boas-vindas do chefe do Executivo. Participaram também do encontro a secretária de saúde, Aparecida Souza e o líder do governo, o vereador Ricardo Liberato.

De acordo com Queiroz, a chegada desses médicos representa a expansão da saúde básica do município. “Com a chegada de vocês, conseguimos ampliar as unidade de saúde da família de 42 para 49. Tenho todos os motivos para celebrar esse novo momento da saúde de Caruaru, onde estamos reformando mais de vinte unidades de saúde, construindo duas novas UPAS e Caruaru vai receber novos equipamento de saúde para completar a rede. Conto com todos vocês”, declarou.