CONGRESSO DE INTEGRAÇÃO ENSINO SERVIÇO ACONTECERÁ ENTRE OS DIAS 27 e 29 DE NOVEMBRO EM CARUARU

Em parceria com as Secretarias Municipais, faculdades da região, públicas e privadas e setores privados, acontecerá entre os dias 27 e 29 de novembro o Congresso de Integração Ensino Serviço (IES). A abertura está marcada para às 9h, no auditório da faculdade Asces. Haverá encenação de uma peça teatral, “A delegacia”, e logo em seguida uma mesa redonda com o tema: A Política de Educação Permanente no âmbito Estadual, Regional e Municipal.

O objetivo do congresso é proporcionar um encontro entre as universidades, faculdades e os  serviços públicos e privados para discutir os espaços formadores do exercício profissional, como estágios. Podem participar do evento  todos os  profissionais da saúde, profissionais de outras áreas, supervisores de estágios, gestores e professores de instituições de ensino superior e técnico.

As inscrições estão abertas no site da Asces e custam R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para professores e profissionais. As vagas são limitadas por atividades.

Segue em anexo a programação do Congresso