Executivos

SECRETÁRIA EXECUTIVA DE ATENÇÃO BÁSICA E VIGILÂNCIA EM SAÚDE

LÍLLIAN LEITE

Enfermeira. Graduada em Enfermagem pela Associação Caruaruense de Ensino Superior – ASCES. Pós-graduada em Saúde Pública pela Universidade de Pernambuco-UPE. Com experiência em Saúde da Família e Apoio Institucional na Atenção Básica. Coordenou o Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF e o Programa Nacional de Imunizações no município de Caruaru. Também atuou como Gerente Geral de Atenção Básica em Caruaru.

SECRETÁRIO EXECUTIVO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

ANDERSON OLIVEIRA

Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática – Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (2012) e graduação em Administração pela Universidade Norte do Paraná (2015), Pós Graduação em Saúde Pública (Faintvisa), Pós Graduação em Regulação em Saúde (Sírio Libanês), Pós Graduação em Micropolíticas da Gestão (Universidade Federal Fluminense). Ex Secretário Municipal de Saúde no Município de Toritama/PE 2017-2018. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Saúde Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento e gestão.