Gerentes

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA (GADM)

GUSTAVO DA SILVA SOARES

Graduação em Ciências Contábeis pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica).

GERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA (GASF)

JEAN BATISTA DE SÁ

Mestre em Morfologia pela UFPE, MBA em Administração Hospitalar pela UPE, Especialista em Gestão e Planejamento de Serviços Farmacêuticos, Programa de Residência da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES/PE) e Especialista em Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente (Fiocruz/MS). Farmacêutico, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atuou como Diretor da Assistência Farmacêutica da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco.

GERÊNCIA FINANCEIRA (GFIN)

ALVIMAR NEVES

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Contábeis pela FAFICA Caruaru e MBA em Gestão Pública Municipal pela UNIFAVIP DeVry Brasil. Contador profissional registrado no Conselho Regional de Contabilidade, consultor em finanças e orçamento público e professor universitário. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Contabilidade, Planejamento e Finanças Públicas, bem como experiência na Gestão de Fundo de Saúde e financiamento do Sistema Único de Saúde – SUS.

GERÊNCIA GERAL DE ATENÇÃO BÁSICA (GGAB)

RENATTA MAHON

Enfermeira. Graduada em Enfermagem pela Universidade do Vale do Ipojuca (Favip). Pós-graduada em Ginecologia e obstetrícia pelo Cebepex . Com experiência como enfermeira da estratégia de Saúde da Família. Hoje atua como Gerente Das unidades de saúde da família e unidades da Atenção Básica em Caruaru e como coordenadora da política de saúde da mulher.

GERÊNCIA GERAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE (GGVS)

PAULO FLORÊNCIO

Médico Veterinário, graduado em Medicina Veterinária pela UFRPE em 1983. Fez Pós Graduação em Saúde Coletiva pela Fundação Oswaldo Cruz (1989). Aprovado em concurso público Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (1993). Secretário de Saúde de Sairé (2005 a 2010). Faz parte do quadro de funcionários da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (APEVISA); Atualmente ocupa o cargo de Gerente Geral de Vigilância em Saúde de Caruaru, desde o segundo semestre de 2010.

GERÊNCIA DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE (GTES)

DANIELA MASCARENHAS

Possui graduação de Bacharel em Administração com habilitação em Sistema de Informação pela Faculdade do Vale do Ipojuca (2008). Administradora registrada no Conselho Regional de Administração de Pernambuco. Especialista em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN (2014) e Especialista em Micropolítica da Gestão e do Trabalho em Saúde, pela Universidade Federal Fluminense – UFF (2015). Tem experiência na área de Administração Pública, com ênfase em Gestão do Trabalho e Educação em Saúde.

GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO (GPLO)

ANA LÚCIA DE FRANÇA

Assistente Social e Bacharela em Direito. Auditora do Sistema Municipal de Saúde de Caruaru, atualmente no exercício da Gerência Geral de Planejamento da Secretaria de Saúde. Especialista em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde. Experiência de 32 anos em Saúde Pública com enfoque na área de Planejamento Estratégico em Saúde e Controle Social.

GERÊNCIA DE REGULAÇÃO (GREG)

TAMINE MOTA

Enfermeira- Bacharel em Enfermagem pela Faculdade Adventista  de Enfermagem – UNASP/ São Paulo. Especialista em Regulação em Saúde no SUS pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP) e Especialista em Saúde Pública pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESSPE).

GERÊNCIA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA (GURG)

ROBERVÂNIA SILVA

Enfermeira – Bacharel em Enfermagem pela Faculdade de Belo Jardim (FAEB). Especialista em cardiologia e hemodinâmica. Experiência há 10 anos na saúde pública na área de emergência pré-hospitalar e hospitalar.

GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL (GEVAM)

CLAUDIA AGRA

Médica Veterinária, graduada pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Sanitarista, Mestre e Doutoranda em Ciência Animal Tropical pelo PPGCAT/UFRPE. Experiência na Secretária Estadual de Saúde (SES-PE), atuou como Apoiadora Institucional de Vigilância em Saúde na IV Gerência Regional de Saúde.

GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA (GEPID)

EFRAIM NAFTALI

Graduação em Biomedicina pela Faculdade Asces, é especialista em saúde pública e Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde, pelo Centro de Pesquisa Aggeu Magalhães (CpqAM- FIOCRUZ/PE). É mestre em Ciência Animal Tropical pela UFRPE, foi egresso do EPISUS Fundamental (Ministério da Saúde MS/SVS), Centers for Disease Control and Prevention (CDC)/ Training Programs in Epidemiology and Public Health Intervention Network (TEPHINET). Foi Gerente de Vigilância em Saúde da IV Gerência Regional de Saúde (GERES) do Estado de Pernambuco, no período de 2011 a 2019.Possui experiência na área de vigilância ambiental no controle de doenças negligenciadas como: Dengue, Zika vírus, Chikungunha, Leishmaniose, Esquistossomose, Tuberculose e Hanseníase. Na vigilância epidemiológica possui experiências no controle de surtos transmitidos por alimentos, bloqueio de agravos de notificação obrigatória, análise de indicadores em saúde

GERÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (GEVISA)

ALTAIR FERREIRA DA SILVA

Médico Veterinário graduado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1986), com especialização em Saúde Pública, pela Fundação Oswaldo Cruz (1990) e especialização em Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde, pelo Hospital Sírio Libanês/SUS (2014).