Prefeitura Caruaru lança plataforma digital para agendamento de vacinação contra a Covid-19

Município também ampliará a faixa etária para imunização

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, lançou, nesta terça-feira (9), o site http://vacina.caruaru.pe.gov.br. A plataforma servirá para a população fazer o cadastro e agendamento da vacinação para a Covid-19. A ferramenta também conta com informações importantes para o combate e prevenção da doença, além da prestação de contas da vacinação realizada no município até o momento.

De acordo com a Prefeita Raquel Lyra, o site foi criado para dar ainda mais agilidade no processo de vacinação. “A plataforma é mais um reforço na nossa estratégia de vacinação. Qualquer pessoa pode acessar o link e fazer o agendamento, respeitando as fases e grupos que estão sendo vacinados”, explicou Raquel. O Disque Vacina (0800 281 7080) permanecerá ativo, atendendo a população.

VACINAÇÃO 78+ | A partir desta quarta-feira (10), a Prefeitura de Caruaru amplia a vacinação para idosos com idade a partir dos 78 anos. A imunização acontece no Centro de Vacinação, no Espaço Cultural Tancredo Neves, nesta quarta (10) e quinta-feira (11), das 8h às 16h. No dia agendado para a vacinação, é necessária a apresentação do documento oficial com foto, cartão do SUS, cópia do CPF e comprovante de residência.